Bodes do Asfalto Facção Angra comemora 7 anos

01/08/17

Na última terça-feira, 01 de agosto, na Loja Sesquicentenário, o ágape foi especial. O Moto Clube Bodes do Asfalto, Facção Angra, comemorou seu 7° aniversário. Fundada em 2010, a Facção Angra já se tornou referência na região quando o assunto é motociclismo. O Grupo que reúne irmãos de várias Lojas da Costa Verde tem marcado sua história pela fraternidade não só entre os irmãos, mas também participando de diversas campanhas beneficentes e atos públicos relevantes.

O Moto Clube Bodes do Asfalto (MCBDA) está em todo o Brasil e surgiu em 2003, tendo como sede nacional a cidade de Feira de Santana-BA. Segundo o site rankbrasil.com.br, desde 2010 o MCBDA é o maior moto clube nacional, tendo 4.274 integrantes de 810 cidades brasileiras, totalizando 26 estados, e nos países do Chile, Paraguai, Guiana Francesa, EUA, Japão e Bélgica. Os dados são de dezembro de 2009, hoje, quase 8 anos depois, esse número mais que dobrou e já são quase 11 mil integrantes, consolidando a liderança. Segundo o site blog.zelao.com.br, o MCBDA figura entre os 4 moto clubes mais importantes do país, juntamente com Abutres Moto Clube, Moto Club do Brasil e Águias do Asfalto, moto clubes bem mais antigos.

Apesar de ser uma entidade ligada à Maçonaria, aberta somente a Maçons, o MCBDA faz questão de citar sua prerrogativa não é tratar de assuntos relacionados às Lojas, mas sim, ser um canal de comunicação entre os Maçons, levando e preservando os ensinamentos maçônicos e exercendo a Liberdade, Igualdade e Fraternidade por onde passam.
Por ajudar a levar à diante essa bela cultura, o Moto Clube Bodes do Asfalto, Facção Angra, e todos os seus membros merecem os parabéns pelo aniversário e que o moto clube continue a crescer e fazer poeira nos próximos anos.

Acesse o site oficial do Moto Clube Bodes do Asfalto AQUI.

Topo