GOB recebe Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela

01/03/19

Excelentíssimo Sr. e Irmão Juan Gerardo Guaidó Marquez, Presidente Interino da Venezuela, visitou a sede do Grande Oriente do Brasil, e recebeu apoio incondicional do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, em nome dos maçons do GOB. Em momento único da Maçonaria Brasileira, o Presidente GUAIDÓ, agradeceu o apoio institucional e pessoal dos Maçons do Brasil, seus ideais libertários de uma Venezuela livre da tirania e da falta de respeito com os princípios humanitários de justiça e equidade, bem como uma Pátria Democrática em favor da paz e do desenvolvimento humano.

É dever de todo maçom, se posicionar contra aqueles que ferem a dignidade humana, e os ideais de Liberdade de um povo, nós maçons do Brasil, indignados e inconformados com a condução Tirânica, que o Ditador Maduro, vem desenvolvendo em nossa querida vizinha Venezuela, repudiamos e trabalharemos incansavelmente, para trazer a paz e a estabilidade, não só ao povo da Venezuela, mas a todos os povos que se avizinham as fronteiras da Venezuela, assim como o Brasil, portanto conclamos os maçons brasileiros, dentro dos princípios democráticos e de paz, que dentro de suas capacidades políticas e sociais, possam trabalhar pela estabilidade política na Venezuela e apoiem o nosso Irmão GUAIDÓ.

Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, agradece a visita do Presidente GUAIDÓ, da mesma forma agradece aos irmãos que estiveram presentes na visita, entre eles, Grão Mestres de nossas Co-irmãs, tal como nosso Sereníssimo Irmão Armando Assumpção, Grão Mestre da GLMDF, e concede ao Excelentíssimo Sr. e Irmão JEAN Geraldo GUAIDÓ Marquez, Presidente da República Bolivariana da Venezuela, através do Ato 28292, a Honraria de Amizade Maçônica, pelos serviços prestados ao bem da Humanidade, Ordem e da Pátria.

Texto original, Secretaria Geral de Comunicação do GOB.
https://www.gob.org.br/presidente-interino-da-venezuela-juan-gerardo-guaido-marquez-visita-sede-do-grande-oriente-do-brasil/

 

 

 

Topo